Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

MTV: Fãs de Justin Bieber congestionam sites, culpa da 'Bieber Fever'

alt

Justin Bieber causou na noite de domingo (10), depois de tentar realizar um livestream que não aconteceu por um motivo: Não existe um serviço de broadcasting que suporte o poder da febre Bieber. Os planos de Bieber e seus fãs no domingo levaram a um outro rumo, ainda mais surpreendente e cheio de emoção para seus seguidores. 

Após o ocorrido, todos culpavam a febre Bieber pelo congestionamento nos sites. Confira a matéria que a MTV News publicou sobre o assunto:
Enquanto a maioria das comunidades de música se reuniram em LA para o Grammy Awards 2013 na noite de domingo (10), Justin fez uma pequena contra-programação. Enquanto o canadense de 18 anos não foi indicado para nenhum Grammy esse ano, ele decidiu ganhar a noite de volta fazendo uma Twitcam ao vivo com seus fãs. Durante a Twitcam ele conversaria com seus fãs e lançaria uma nova música.  
No entanto, tudo não aconteceu de acordo com seus planos. E após tentar em três sites a Twitcam não aconteceu. Mas Bieber não desapontou os seus fãs. Ele gravou um vídeo para eles, desculpando-se e lançou um trecho de uma nova canção, "You Want Me." Esse prêmio de consolação pareceu agradar a todas as Beliebers do mundo. 
"Eu amei a música, mas claro, eu amo tudo que Justin faz." Erin Lauver escreveu no artigo da MTV News sobre a estreia da canção. "A maioria das fãs não ficaram desapontadas na noite passada. Ele passou duas horas e meia tentando por nós, e isso siginifica muito para nós. Eu amei o vídeo que ele postou." 
"Justin não quebra promessas", tuitou uma fã ‏@bieber_msfts4, "Se ele quebra, ele nos retribui"
Outro fã acreditou que a queda dos sites é culpa da força dos fãs de Bieber."Ustream está com excesso de capacidade, Twitcam está com excesso de capacidade, Twitter está com excesso de capacidade. Isso é a Febre Bieber", @boyliebersex escreveu. Outros fãs pareceram seguir os mesmos sentimentos. 
@KidrauhlBeDope tuitou, "Parabéns Justin Bieber, você e suas fãs conseguiram estrondar a Twitcam, Ustream, e Telly #Poder" 
Justin deu aos seus milhões de Beliebers uma nova música nada menos que duas semanas desde o lançamento de seu álbum Believe Acoustic. "You Want Me" é uma balada em ritmo R&B que atraiu a atenção dos fãs da Twitcam para uma nova batida.
Após os fãs criarem a tag "#JustinIsTheBestIdolInTheWorld" (Justin é o melhor ídolo do mundo), Justin foi até sua conta no Twitter para agradecer o carinho:

 "Beliebers são as melhores fãs do mundo .... eu vejo vocês, obrigada. ;)"

Fonte: MTV | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário