Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Justin Bieber e equipe gastam mais de R$1300 reais em comida

alt

De volta com a Believe Tour desde o último domingo, Justin Bieber vem aproveitando para curtir com seus amigos e equipe nos países por onde passa. Em sua recente passagem por Dublin, Irlanda, onde realizou dois shows, dias 17 e 18  de Fevereiro, Bieber aproveitou o tempo livre para conhecer uma boate da cidade, e segundo o site local, Herald, Justin gastou uma quantia considerável em pizzas.

O site relata que durante a passagem do astro, cerca de 500, pouco mais de R$1305 reais foram gastos com comida para sua equipe, sendo boa parte pizza. Justin enviou um representante a uma famosa pizzaria local, na noite de segunda-feira, onde 14 pizzas grandes foram compradas, alem de 168 porções de hot wings e 294 porções de assas comuns.

A equipe do restaurante ficou chocada com o tamanho dos pedidos e ainda mais impressionada ao saber que o mesmo seria levado diretamente a Justin Bieber, na O2 Arena.

Fonte: Herald | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário