Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

FUSE: As pessoas tuitaram mais sobre Justin Bieber do que sobre o Grammy 2013

alt

Depois que Justin Bieber anunciou na noite de sábado (9) que realizaria um livestream no domingo (10), justamente no mesmo horário que a cerimônia do Grammy 2013 estava marcada para começar, ficou claro para milhares de seguidores do cantor em todo o mundo, que eles teriam uma aparição ao vivo de Justin, mas não no evento. Os comentários de uma 'batalha' de audiência entre o livestream de Bieber e a cerimônia do Grammy foram inevitáveis.

Apesar do Grammy 2013 ter recebido dezenas de grandes artistas e performances, nem todos eles juntos foram páreo para o poder de atrair milhares de fãs, que Justin tem. Isso ficou ainda mais claro depois que o cantor derrubou a audiência do Grammy nas redes sociais e foi unanimamente o vencedor, sendo mais comentado do que qualquer tema relacionado ao evento. Confira abaixo, uma matéria publicada pelo site Fuse, sobre a noite em que Bieber 'ofuscou' o Grammy:
O apresentador LL Cool J estava implorando aos telespectadores que tuítassem sobre o Grammy 2013 na noite de domingo (10), enquanto em alguma ilha exótica, com uma conexão de baixa qualidade na web, Justin Bieber estava esfregando as mãos e realizando uma aquisição. Foi uma batalha da mídia social Davi e Golias, comJustin Bieber saindo como vencedor, claro, já que tinham mais pessoas tuítando sobre ele.  
Bieber estava tentando realizar um bate papo ao vivo com os fãs, que quebrou a internet. Enquanto alguns podem pensar que Bieber é bobo e está se comportando como uma criança petulante tentando assumir uma instituição como Grammy que já existia décadas antes de ele estar vivo, ele foi um tópico do Twitter mais quente que o próprio evento. 
Justin Bieber não foi nomeado, não estava no local e nem foi mencionado na cerimônia. E apesar de todo o sucesso do Grammy, era ele quem estava dominando o Twitter e de um local remoto. Bieber teve mais mentions por minuto do que qualquer outro artista da música e dez vezes mais do que a pessoa mais próxima dele. 
Ele foi digitalmente intocável. 
Nós esperamos ver o Bieber no Grammy ano que vem e esperamos também que o Grammy estenda o tapete vermelho para ele. Ele pode colocar a mídia social do evento totalmente para cima com a sua presença. E ele deixou isso bem claro na noite de domingo. 
Ele pode ficar sem um Grammy, mas a pontuação é oficial, Bieber 1 X 0 Grammy. 
Fonte: Fuse | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário