Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Jornal Metro leva um fã brasileiro para encontro com Justin Bieber na Europa

alt

Que tal marcar um encontro com Justin Bieber? É isso que o Jornal Metro está propondo a todos os fãs brasileiros do cantor. Trata-se de uma promoção, onde o vencedor irá a um dos shows do astro na Europa, com ingressos (dois), acesso vip aos bastidores e um encontro com Justin, além da viagem, acomodação, transporte e alimentação.

Para concorrer ao grande prêmio basta tirar uma foto com o anúncio da promoção em um local onde você levaria Justin Bieber para um encontro, a foto deve ser enviada ao Metro via Facebook (aqui). Depois basta compartilhar a imagem e conseguir o maior número de curtidas possível, as 50 imagens com mais curtidas irão para uma segunda fase, onde um júri global escolherá o ganhador.
Não esqueçam de ser criativo e original, pois esses serão fatores decisivos para a escolha do vencedor. As fotos podem ser enviadas até o próximo dia 28, o grande vencedor será anunciado no dia 4 de março. Para ler o regulamento da promoção, clique aqui

Boa Sorte a todos!

Fonte: Metro Jornal | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário