Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

VÍDEO: Pattie Mallette fala sobre atitudes e seu relacionamento como mãe de Justin Bieber


A mãe de Justin BieberPattie Mallette, foi entrevistada recentemente pelo Wall Street Journal's Lee Hawkins, e durante a longa entrevista, Pattie comentou sobre o seu mais recente projeto, como produtora do filme, 'Crescendo' e sobre seu relacionamento atualmente com Justin.

Com uma vida mais independente, Justin continua tendo Pattie sempre por perto, só que tem ainda mais liberdade de fazer suas próprias escolhas. Pattie comentou como lida com as atitudes do filho, agora que tem 18 anos e está prestes a completar 19 anos (em 1 de março). Confira o vídeo e a entrevista traduzida:


Entrevistador: Ela é a mãe do super astro Justin Bieber, e as experiências de Pattie Mallette de criar Justin Bieber como uma mãe adolescente as levaram agora a ser produtora executiva do filme Crescendo, um filme sobre a história da mãe de Beethoven, que pensou em se suicidar depois de ficar grávida ainda adolescente.

Eu falei com Pattie sobre todas as coisas, Justin Bieber e seu envolvimento no filme. Suas características para a mídia é alguém que tem uma posição em prol da vida, um dos motivos que nós viemos aqui hoje é para contar essa história, explicar que seu envolvimento nesse filme não tem anda a ver com o Believe.

Pattie: Sim, certo, você sabe. A mídia apenas diz o que quer, as vezes eles fazem muitas suposições, então eles supõem que é um filme em prol da vida, é a penas a história de Beethoven, a história da mãe de  Beethoven, as experiências dela enquanto estava grávida de  Beethoven, então as pessoas vão se envolver, mas eu não entrei para fazer nenhuma política, eu simplesmente amei o filme, eu gostaria de retribuir para as garotas, qualquer um que é em prol da vida ou em prol das escolhas, vai concordar que se há uma garota grávida que precisa de ajuda, precisa de um lugar para ir, eles vão fornecer isso.

Entrevistador: Esse filme te tocou pessoalmente, por conta de sua experiência  com Justin.

Pattie: Sim.

Entrevistador: No último ano você escreveu um Best Seller do New York Times, chamadoNowhere But Up, onde você fala sobre algumas experiências de viver uma gravidez  e de quando você estava cuidando de Justin, há um trecho que realmente me tocou e eu gostaria de dividir: "Nós éramos uma confusão de medos, por sermos mães jovens. Bethesda foi a casa para todos os tipo de garotas, garotas com atitudes selvagens, garotas que sempre faziam a honra, garotas de casas falidas (...) nós éramos jovens, nós estávamos grávidas." Quando você olha para essa experiência, o que você sente sobre isso agora? O quão rápido isso veio?

Pattie: Eu estou muito agradecida por existirem lugares como esse, eu não sei onde estaria hoje se lugares como esse não existissem e infelizmente, por conta de falta de doações suas portas se fecharam, é por isso que eu  estou tão animada por fazer parte desse projeto, para arrecadar dinheiro para casas de gravidez, ter mais portas abertas e fazer com que garotas que estão na mesma posição que eu estive, tenham uma nova chance.

Entrevistador: Há muitas fãs de Justin que são jovens garotas, que olham para você como uma 'mãe' para elas.

Pattie: Sim, eu tenho um pouco mais de 2 milhões de seguidores no Twitter, e é louco que eles me chamam de mãe e eu os amo, amo tuitar para eles e dar conselhos é incrível.

Entrevistador: Muitas pessoas veem o sucesso mas não entendem o diagrama do sucesso, nunca é apenas sobre aquela criança que pode cantar, mas também sobre os sacrifícios que os pais tem que fazer para os colocar naquela posição, para colocar na posição onde Usher e Scooter Braun se interessaram.  Quais são as coisas que você se lembra de ter feito para preparar o seu filho?

Pattie: Bom, isso não é algo que você espera, eu colocava vídeos no Youtube para que a avó dele pudesse o ver cantando em um uma competição de música local. Então quando nós começamos a receber ligações nós estávamos tipo, 'Não obrigada, não estamos interessados em ir' sem viagens, e tendo mais conversas com Justin ele me disse, 'Não mãe, isso é algo que eu realmente quero', então eu primeiramente tive certeza de que teríamos um bom advogado, ter cuidado, colocar as pessoas certas a nossa volta, uma boa equipe, que também se preocupasse com a pessoa que ele é, sabe, não apenas com o sucesso que ele teria.

Entrevistador: Eu tive a oportunidade de falar com Usher sobre ele [Justin], e nós conversamos sobre como vocês decidiram não ir a Disney nessa época,  onde muitos artistas com a mesma idade que ele vão, o que realmente desenvolveu Justin para um artista internacional, o que você lembra desse período? Como mãe dele, quando ele lançou o primeiro álbum?

Pattie: Eu estava com todo o meu coração quando ele fez isso, eu acho que ele realmente queria. Ele não queria fazer parte disso, da Disney ou Nickelodeon,  ser um astro infantil, o que a maioria é, porque, sabe,  sua equipe realmente achou que ele tinha o talento, a base, e eles queriam  lançá-lo como algo mais principal. Ele realmente esta fazendo isso da forma certa.

Entrevistador: Eu quero te dizer que você realmente fez um bom trabalho com ele, porque uma vez eu estava assistindo a um vídeo dele em um aeroporto, não sei se ele estava com Scooter Braun, ou com quem ele estava, mas o garoto, eu não sei, acho que ele tinha uns 15 anos, o garoto queria comprar um helicóptero, um helicóptero de controle remoto.

Pattie: Eu me lembro disso.

Entrevistador: E o cara disse não, então ele ligou pra você e pediu permissão, e eu fiquei pensando, o garoto talvez soubesse que ele tem o dinheiro suficiente para comprar seu próprio helicóptero, mas ele estava ligando para sua mãe.  Como você fez para mantê-lo com os pés no chão e não tornar-se arrogante?

Pattie: Eu não deixei de ser a mãe dele, então, sabe,  se ele faz algo errado enquanto esta em turnê, se ele faz algo que não deveria ser feito eu vou pegar o seu telefone, sabe, descobrir diferentes maneiras de discipliná-lo, eu nunca desisti da vida dele, acho que ele apenas mantém, não.

Entrevistador: Você é a mãe de Justin Bieber, e você está educando-o, como você disse, o que você espera para os seus próximos cinco anos?

Pattie: Eu não sei, eu estou apenas explorando as minhas opções, não sobre seus 18 anos, eu não sei o que fazer comigo, fui uma mãe solteira por muitos anos, então eu coloquei meus sonhos e as minhas coisas para segundo plano por muito tempo, então eu estou me envolvendo com o filme, tem uma versão adolescente do meu livro que será disponibilizada no verão, e eu estou fazendo muitas coisas, eu só espero fazer coisas diferentes para retribuir.

Entrevistador: Uma coisa com que  sempre me preocupei foi com celebridades e suas idades, eles fazem mais coisas erradas do que jovens de suas idades? Ou os seus erros são ampliados por serem celebridades? Eles estão fazendo a mesma coisa que todos fazem?

Pattie: Quando nós estamos na posição de ser uma celebridade, você não pensa em você como uma celebridade necessariamente, você apenas vive, e você tem pessoas diferentes a sua volta e coisas diferentes, então crescendo ou não, você vai continuar tendo as mesmas experiências que todos os outros tem então eu acho que, você esta errando, mas a mídia esta ali para registrar tudo, sabe, quando eu estava crescendo eu fiz muitas coisas erradas, mas a mídia não estava lá com uma câmera para que o mundo todo me julgasse por isso.

Entrevistador: Como você lida com o seu filho e tudo mais, você acha que ele como os outros cantores, sempre será um músico? Ou haverá outras coisas?

Pattie: Ele quer fazer todo tipo de coisa, ele quer atuar, ele quer, você sabe... Ele tem todas essas ideias de negócios e coisas que ele esta começando a pensar, é ele vai fazer de tudo.

Entrevistador: Há alguma coisa que vocês possam fazer juntos?

Pattie: Bom, sabe, eu acho que provavelmente vamos fazer coisas juntos, mas eu não... Ele tem 18 anos agora, ele quer um espaço de sua mãe, sabe... Quando ele ficar mais velho ele irá voltar, e você sabe, eu quero está ao lado dele.

Entrevistador: Uma coisa que você disse que realmente me chamou atenção, você disse que celebridades não se veem como celebridades, eu não concordo.

Pattie: Ok.

Entrevistador: Porque eu conheci muitas celebridades que se veem como celebridades, e sentem que devem ter um tratamento especial, ou eles salvam, porque entendem, 'por ser uma celebridade tenho que tomar cuidado com o tweet que vou mandar'.

Pattie: Certo.

Entrevistador: Ou o que for que aconteça. Você acha que manter o seu filho crescendo, e ele não se sentir como uma celebridade terá algum dano?

Pattie: Não, eu acho que tudo na vida tem pontos diferentes, para ele, ele precisa tomar cuidado com o que diz, porque ele é um modelo, ele é responsável por ser uma voz para tantas pessoas jovens, eu não sei, eu apenas sempre digo para ele que ele não é melhor que ninguém.

Entrevistador: Você se sente mal com o que você lê no TMZ e em todas as manchetes?

Pattie: Você tem que aprender com o que vê, e esperar que as pessoas que veem não acreditem em tudo o que leem, mas é algo que vem, e contanto que você saiba quem você é, sabe, esta tudo bem.

Entrevistador: Ok Pattie, nós vamos continuar a te assistir, obrigado por ter falado conosco.

Pattie: Obrigada.

Fonte: YouTube | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário