Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Justin Bieber atualiza Instagram e mais

alt

Na madrugada dessa quinta-feira (7), Justin Bieber atualizou sua conta no aplicativo Instagram, compartilhando com seus milhões de seguidores uma garrafa de San Pellegrino, a qual é citada na mais recente colaboração de Bieber, "Lolly". Confira a foto:

Click to view full size image

@justinbieber: "Eu estou todo chique e estou abrindo garrafas de Pellegrino" 


Lil Twist também atualizou o aplicativo Instagram com uma foto de duas novas camisas, uma delas pertencentes a Bieber e uma foto de Justin com um fã em Nova York, na terça-feira (5):

Click to view full size image

@liltwist: "Gritando para @StyleMeTwins devolver essas novas camisas #swag para mim e para o JB. #Novidade. Gostei disso!!!"


Click to view full size image

E para deixar os fãs brasileiros ainda mais ansiosos e alegres, o DJ de Justin, Tay James postou uma foto do último show realizando no Brasil, em 2011. Confira:

Click to view full size image

@DJTayJames: "Brazil #tbt"


Quem também publicou em seu Instagram foi Rachel Chang, editora-chefe da revista teen americana J-14 Magazine, com uma foto ao lado de Justin Bieber tirada em Maio de 2009. Confira a foto abaixo:

Click to view full size image

@rachelschang ''#ThrowbackThursday para a visita do #JustinBieber no escritório da @J14Magazine em Maio de 2009. #BabyBieber''


Fonte: Instagram | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário