Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Justin Bieber e equipe enviam pizza para Beliebers que o aguardaram no frio, em NY

alt

Dezenas de Beliebers mostraram que a Bieber Fever é mais forte do que o frio e a neve, e estão acampando nesta sexta-feira (8), em frente ao prédio da emissora NBC, em Nova York, na esperança de conseguir ingressos para a plateia do Saturday Night Live ou apenas um vislumbre de Justin Bieber.

O cantor que será o apresentador e atração musical do episódio do programa que será exibido neste sábado (9), ficou tocado com a coragem das fãs, que estão dormindo na fila, mesmo com a ameaça de uma tempestade de neve e juntamente com Kenny Hamilton, enviou algumas pizzas para as Beliebers. Confira as fotos e tweets do SNL e de Justin, sobre o inusitado presente:

alt


alt


Confira o que Justin postou sobre o presente:

"Todo mundo lá fora está seguro. Desfrutando da pizza. #BiebernoSNL"

Depois de uma surpresa calorosa como essa, as Beliebers estão ainda mais animadas e determinadas a enfrentar o frio.

Fonte: Twitter | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário