Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

FOTO: Justin Bieber promove livro do pastor Judah Smith, sobre Jesus


Na tarde desta terça-feira (19), Justin Bieber foi até sua conta no aplicativo Instagram para promover o novo livro do pastor, Judah Smith"Jesus is ____. How would you finish that sentence?". Justin sempre cita como sua fé o ajudou a seguir seus sonhos e inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo e depois de receber o livro de Smith, o cantor fez questão de indicar a publicação aos seus milhares de seguidores.

Confira a foto e sua respectiva legenda:

Click to view full size image

@JustinBieber: Orgulhoso do meu pastor. Este livro sai no dia 26. Judah é o melhor orador da nossa geração. Leia este livro, você não vai se arrepender.


Judah lidera a igreja The City Church in Seattle, em Washington e no novo livro preenche de várias formas a frase sobre o seguinte tema levantado no título do livro, "Jesus é____ Como você termina essa frase?". Ele escreve como se a um amigo, ilustrando a importância da mensagem de Cristo aos homens e mulheres modernos. Na sinopse do livro, Judah diz que trata-se de  um livro para os novos crentes, para os seguidores da vida, e para meros curiosos. 

Para mais detalhes sobre o livro, acesse o site do mesmo: jesusisbook.com

Fonte: Instagram | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário