Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Robbie Williams diz temer por Justin Bieber devido a pressão da fama

alt

Justin Bieber é alvo de manchetes e rumores o tempo todo, e a pressão da fama é tão constante em sua vida quanto se pode imaginar. O cantor pop britânico, Robbie Willians, disse em recente entrevista ao The Sun, que teme por Justin, por conta de toda a pressão vivida diariamente pelo canadense. Confira abaixo uma matéria publicada pelo site Capital FM, onde Robbie citou Bieber: 
O cantor de Candy falou sobre Justin Bieber enfrentando lutas semelhantes a dele em sua carreira. Robbie Willians confessou que ele acha que o astro canadense pode um dia se queimar por conta da pressão da fama, como ele se queimou no início de sua carreira. 
Robbie contou ao The Sun sobre as tensões e pressões que ele enfrentou durante seu tempo com Take That, nos anos 90, e que vê Bieber seguindo um caminho semelhante. 
"Há uma lista de fracassos maior que o meu braço", ele confessou.  
O cantor de 'Different' continuou: "É inevitável que alguém como Justin Bieber tenha um momento difícil. Você ouve todos dizendo 'Você é uma merd*". E você vai ficar como "Car****, eu estou uma merd*, é melhor eu ir e fazer outra coisa." 
“Isso te afeta”, completa Robbie. 
Justin Bieber foi alvo de críticas em vários pontos nos últimos meses seguindo confronto com paparazzi e sua vida amorosa está constantemente fazendo manchetes em todo o mundo. 
A estrela teen está atualmente preparando-se para o Reino Unido, na parte Europeia de sua turnê mundial 'Believe' 
Ele também aparentemente levou uma pancada do Grammy 2013 nesse fim de semana ao estrear uma nova música para os seus fãs, online, durante a cerimônia. 
Justin foi uma das omissões notáveis das listas do evento deste ano, algo que seu empresário, Scooter Braun não consegue entender.
Fonte: Capital FM | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário