Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

VÍDEO: Ellen DeGeneres surpreende mãe de Belieber com ingressos para a Believe Tour

alt

Ellen DeGeneres, apresentadora do programa "The Ellen DeGeneres Show", está constantemente levando Justin Bieber em seu programa para entrevistas divertidas e descontraídas, além de sempre presentear alguns fãs com brindes do cantor ou até mesmo ingressos para seus shows.

Essa semana, o programa tem um quadro intitulado, “Estimule a bondade”, sendo assim, no último dia 12 deste mês, a apresentadora resolveu ajudar Heather Witt, uma mãe que não tinha condições financeiras para comprar ingressos da Believe Tour para sua filha e sobrinha. Ellen surpreendeu Heather com uma ligação inesperada. Confira o momento no vídeo abaixo:


Fonte: Ellentv.com l Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário