Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

'Tenho respeito por ele', diz A. J. Soares sobre Justin Bieber em entrevista

alt

O fato de Justin Bieber não ter sido indicado a nenhum Grammy é assunto entre seus fãs e críticos de música. Em recente entrevista ao site MLSSoccer, o jogador americano do time de futebol New England RevolutionA. J. Soares, foi questionado sobre Bieber não ter sido nomeado a nenhuma categoria da premiação que aconteceu no último domingo (10). Confira um trecho da entrevista abaixo:
MLSsoccer: O que você acha sobre Justin Bieber ter sido desprezado pelo Grammy Awards? 
Soares: Eu não sei se isso foi desprezo ou não. Eu acho que tem tantos artistas bons por aí e tudo isso é apenas a minha opinião. Ele é ótimo para as pessoas que gostam dele, e é terrível com as que não gostam dele, mas eu não acho que teve algum desprezo. Eu não escuto sua música, mas depois de ter aprendido um pouco mais sobre ele, eu sei que ele é um artista e tenho respeito por ele por causa disso.
Fonte: MLSSoccer | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário