Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Justin Bieber é elogiado por shows e se diverte em Dublin


Atualmente, a Believe Tour está passando pela Europa e o show que Justin Bieber fez em Dublin foi muito elogiado. Após o show, Justin foi para uma boate com amigos, confira: 
Justin Bieber já deixou a cidade, mas todos, de Jedward à Claudine Keane, ainda estão loucos com a Bieber Fever.

O artista pop espalhou sua animação por todo local na noite passada - seguindo para o lado norte da cidade para outra pós-festa.

E não são apenas adolescentes que se apaixonaram pelo charme do Bieber. A modelo de lingerie e esposa de Robbie Keane, Claudine Keane, 27 anos, levou o filho, Robert JR., ao show e mal podia conter sua animação; "A emoção de Justin Bieber," ela escreveu. "Robert está louco. Não sei quem está mais entusiasmado. Eu sou uma criança grande."

Yvone e Ronan Keating também estavam no show. A família estava comemorando o aniversário de 14 anos da filha Missy e Ronan descreveram Bieber como "um garoto adorável."

Jedward estava lá cantando os maiores hits de Bieber. "O show foi incrível essa noite. Dublin quer que você saiba que é incrível," eles disseram depois do show.

Depois da apresentação, Bieber foi para a The Wright Venue para festejar com o músico Ryan O'Shaughnessy.

Bieber está claramente ocupando todo o seu tempo com shows. Na noite de domingo, ele deu muita atenção a uma pessoa em particular no Everleigh Garden.

Vita Mak estava comemorando seu aniversário de 21 anos com um grupo de amigos quando ela foi surpreendida por alguém da equipe de Justin e foi questionada se queria se juntar à estrela de Baby para um drink.

Ela teve até que entregar seu celular para a equipe de segurança enquanto falava com o artista para não correr risco dela gravar a conversa.

A amiga dela disse: "O Everleight Garden estava cheio mesmo antes de Justin aparecer, mas entraram em desespero quando ele se sentou em uma área privada na seção de fumantes. Não havia como chegar perto dele enquando ele tinha sua própria equipe de seguranças sempre por perto e eles estavam garantindo que ninguém apareceria para incomodar Justin. Mas Vita chamou a atenção de Justin e ele a convidou para se juntar a ele para um drink e uma conversa. A mesa estava coberta de garrafas de Grey Goose e Jack Daniels."
Fonte: Herald | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário