Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

NBC: Concorra a dado sensual usado por Justin Bieber no SNL

alt

A participação de Justin Bieber no programa de humor Saturday Night Live teve, entre muitos momentos inusitados, um recado de Feliz Dia dos Namorados, pra lá de sexy, feito por Bieber. Dois dias antes da data, que tem dia diferente aqui no Brasil, acontecer, o programa norte-americano lançou uma promoção relâmpago para os fãs de Justin.

Trata-se de um dado sensual usado por Bieber em um dos quadros do programa. Para participar, você deve mandar um tweet para @nbcsnl respondendo a quatro perguntas, são elas:
¬ Com que frequência Justin Bieber acha que você deve “dizer nunca”?
¬ Na verdade, quantas vezes Justin Bieber disse “nunca” na música “Never Say Never”?
¬ Onde Matt Foley mora?
¬ Qual a única cura para a febre Bruce Dickinson?
Para participar basta tweetar as respostas e você já estará concorrendo, o vencedor será escolhido aleatoriamente (dentre os que responderem corretamente as quatro respostas) e anunciado às 6 pm (oeste).

Boa sorte a todos!

Fonte: NBC | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário