Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

domingo, 28 de abril de 2013

#3YearsOfEenieMeenie: Fãs comemoram aniversário de 'Eenie Meenie'

alt

Neste domingo (28), o famoso vídeo de Justin Bieber, com a paticipação de Sean Kingston completa 3 anos desde o seu lançamento. ''Eenie Meenie'' foi uma febre instantânea para os milhões de fãs do canadense, superando diversas expectativas e fazendo com que a carreira de Bieber decolasse cada vez mais!

Confira o vídeo abaixo:




Quem relembrou a importante data foi Alfredo Flores, que atualizou sua conta no aplicativo Instagram com uma foto ao lado de Justin, no set de gravações do vídeo, há 3 anos. Confira a foto e sua respectiva legenda:

Click to view full size image

@AlfredoFlores: "É louco pensar que tiramos essa foto há três anos no set do vídeo. Onde que o tempo passa? #3YearsOfEenieMeenie (3 anos de Eenie Meenie)"


Como o tempo passa rápido, não é mesmo? #3YearsOfEenieMeenie!

Fonte: Youtube e Instagram | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário