Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Socialbakers esclarece sobre os seguidores 'falsos' de Justin Bieber

alt

Foi divulgado por um site de pesquisas, que mais da metade dos seguidores de Justin Bieber no microblog Twitter eram falsos, mas devido a grande repercussão da informação, a companhia que realizou a pesquisa, a Socialbakers, revelou em sua conta no Twitter que houve uma má interpretação por parte da mídia.

Grande parte da mídia criticou Justin, como a Slate Magazine, que disse que “parece que ele [Bieber], aspira estar no trono”. Mas o chefe executivo da Socialbakers, Jan Rezab, disse,“Infelizmente, a mídia coloca a informação fora do contexto e não lê sobre a nossa metodologia.”A metodologia da Socialbakers inclui uma grande complexidade da definição do seguidor “falso” ou “vazio”. Por exemplo, uma conta é considerada “falsa”, ou “vazia”, se esta está seguindo menos de 50 pessoas e tem menos de um seguidor.

No Twitter, a Socialbakers também esclareceu que, “Não é incomum ter várias celebridades com muitos seguidores ‘falsos’.”

Em outro tweet, a companhia disse, “Tenha em mente que certas informações podem ser tiradas fora do contexto. Contas falsas não são comuns com celebridades. Nós colocaremos uma grande notícia em um modelo bem maior sobre os seguidores de Justin Bieber nos próximos dias – fique atento – provavelmente na segunda-feira,” disse Rezab ao MarketWatch

Fonte: MarketWatch | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário