Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

domingo, 21 de abril de 2013

'Ainda não vimos o verdadeiro Justin Bieber', Will. i.am fala das gravações de 'That Power'

alt

Will.i.am foi entrevistado recentemente pelo Holly Wire e contou como foi trabalhar com Justin Bieber e detalhes da produção de seu single em parceria com o astro canadense, "That Power".

O músico também satirizou o jeito de falar de Bieber, imitando-o durante a descrição em detalhes de alguns momentos no estúdio.

Repórter: Sobre sua nova musica nas rádios com Justin Bieber "That Power", como está sendo trabalhar com ele?

Will: Vou pegar como exemplo quando você pensa que acabou uma música, certo? Você pensa que acabou... Isso é uma boa coisa, todos nós passamos por isso, Justin fica tipo, “Ei cara, tenho uma nova parte para incluir,” o quê? Pensei que tínhamos acabado, “Não, olha isso cara, vou tocar no violão...” mas não tem violão na música, “Só coloque o microfone cara, vou tocar,” e então saiu uma ótima parte, ai você escuta a música e pensa que acabou, você pensa que acabou, ai JB fica tipo: “Ei cara, fiz uma batida na bateria, eu vou tocar a merd* da bateria na musica” Mas Justin, não tem bateria na música, só batidas de computador.. “Escute isso”  e eu fique tipo, 'Cara, fazendo isso você acrescentou muita energia.'

Você pega algo pra comer e ele fica tipo, “Fique longe dos instrumentos.” Então ele foi ao piano e fez uma parte incrível. Quando você pensa que ele acabou... Ele é esse tipo de cara e isso é ótimo... Ainda não vimos o máximo dele e ele tem mais 20 anos por aqui, e mais 20 anos atá chegar a minha idade, o que é louco.

Repórter: É legal que você esteja nesse meio há muito tempo, e ele está te ensinando coisas fáceis no estúdio.

Will:  Você aprende através do seu meio, e com esse tipo de energia, ele abre grandes perspectivas e possibilidades em estúdio. É uma ótima perspectiva quando fazemos música e apesar do garoto ser tipo, você sabe, adolescente, ele tem muita sensibilidade. Ele ainda tem muito a aprender, muitos problemas e tribulações que vão o ajudar a fazer ótimas músicas. Nós ainda não vimos o verdadeiro Justin Bieber.

Ele está se formando agora, por sua perspectiva. Por isso que eu acho que esse garoto é super, super especial, tipo eu falo para os meus amigos, "Olhem, tenho uma nova música com o Justin Bieber, acho que vai ser o melhor vídeo que eu já fiz," e eles tipo, "Saia daqui, o que você esta falando?" e eu, "Deixe eu te perguntar uma coisa cara, quantos instrumentos você toca? Um... e meio? Esse  pequeno garoto toca 4 ou 5 e ele é bom."

Fonte: Hollywire | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário