Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

FOTOS: Justin Bieber recebe certificado por vendas de álbuns na Noruega


Na tarde desta quarta-feira (17), Justin Bieber compartilhou mais uma vitória do sucesso de vendas de 4 de seus álbuns, desta vez na Noruega. O cantor recebeu um certificado pelo grande número de vendas das cópias do Believe Acoustic (2013)Under The Mistletoe (2011)My World 2.0 (2010) e Believe (2012)

A foto com um agradecimento foi publicada pelo cantor em sua conta no microblog Twitter. Confira:

Click to view full size image

"Apenas ganhei isso! Obrigado Noruega. Será um show incrível essa noite"

Foi divulgada uma nova foto de Justin ao lado de representantes da gravadora Universal Music na Noruega. Confira a foto e mais detalhes:

Click to view full size image

De 2009 a 2013, Bieber tem sido responsável pela venda de mais de 173 000 discos, 90 milhões de streams, 34 000 DVDs vendidos, vendendo 178 000 individuais e 500 000 unidades vendidas como um artista de destaque no país.

"Ele ficou muito feliz e achou que foi muito divertido receber o prêmio," disse o porta-voz da Universal Music que juntamente com a equipe da gravadora, entregou o prêmio nesta quarta-feira (17), antes do segundo show do astro em Oslo.

Quando questionado se Justin foi influenciado por está sendo perseguido continuamente em sua passagem por Oslo, o representante disse, "Não, ele estava muito animado e muito "ligado". Parece que ele teve uma boa noite de sono, apesar do fato de que ele anunciou no Twitter que teve um pouco de dificuldade para dormir. Ele estava sorrindo como uma criança."

As vendas do álbum "My World 2.0" alcançaram disco de platina, "Under the Mistletoe" disco de ouro, "Believe" disco de platina e "Believe Acoustic" disco de ouro.
 
Na Noruega, para que os sindicatos e associações concedam esses prêmios, é preciso vender no mínimo 15 mil cópias para o disco de ouro e no mínimo 30 000 cópias para o disco de platina.

Fonte: Twitter | Texto: BieberMania


Nenhum comentário:

Postar um comentário