Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Niall Horan diz que sente falta de Justin Bieber e Alfredo Flores

 

Desde a primeira vez que Justin Bieber e Niall Horan se conheceram em 2010, o cantor da boyband britânica,  One Direction e o astro pop canadense compartilham uma bela  amizade que vem sendo acompanhada por milhares de fãs pelo mundo.

Com a agenda cheia de compromissos, os cantores não podem está sempre entre amigos e nesta terça-feira (09), Niall foi até sua conta no microblog Twitter, expressar a saudade que sente do colega e do produtor e também amigo de ambos, Alfredo Flores:

"Eu acabei de falar com meu irmão @AlfredoFlores. Sinto falta desses caras! Não posso esperar para vê-los novamente!"

Uma fã respondeu imediatamente o  tweet de Niall, perguntando se Justin fazia parte "dos caras". Confira:

Fã: @NiallOfficial  @alfredoflores Eu sei que você também quer ficar com o menino @justinbieber Nialler. Eu posso ler você como um livro. Xxx :)”

Niall: "Sim, era isso que eu estava querendo dizer, eu  sinto falta de ambos!".

Fonte: Twitter | Texto: BieberMania


Um comentário: