Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

'No geral, ele está passando pelo que todo artista passa,' diz Paul Anka sobre Justin Bieber


Justin Bieber é reconhecido por muitos como o cantor do século, apesar de vir enfrentando vários problemas, que vários dizem ser uma das consequências da fama. Outra celebridade que concorda com tal afirmação é o cantor canadense de 71 anos, Paul Anka, que, em recente entrevista ao Canada.com, comparou seu sucesso de quando jovem com o de Justin, além disso, Paul enviou alguns conselhos para o astro pop.
“Bieber, tome cuidado, eu também tive cabelo, você está ficando do meu jeito,” cantou Paul Anka em um evento privado em sua homenagem em Toronto, nesse fim de semana.
A letra foi uma reformulação da clássica música de Frank Sinatra, “My Way” – escrito por Anka. Em uma breve entrevista depois de deixar o palco, o antigo ídolo teen de quase 72 anos admite que a piada de Justin Bieber é engraçada pelo fato de ser uma verdade. “A dinâmica óbvia está aqui: Um jovem canadense que escreve suas próprias músicas, as fãs adolescentes obsessivas...” disse ao Canada.com.
Nascido em Ottawa, Anka saltou para a fama internacional com 16 anos de idade, com “Diana” (assim como Bieber fez com “Baby”, meia década depois).
“Em toda década você terá um jovem fazendo sucesso, mas acontece que temos dois canadenses e sempre terá os mesmos paralelos porque os ingredientes que acompanham o sucesso são os mesmos,” explica Anka. “Mas a única coisa que difere é a duração delas.”
Para tal feito, Anka – que se apresentou e escreveu uma série de clássicos, incluindo “Puppy Love”“Lonely Boy”“Put Your Head on My Shoulder”, assim como a ubíqua “My Way” – tem alguns conselhos ao garoto com pinta de galã. “Você fica em pânico total quando tem sucesso. Eu tive pânico e eu sei que ele tem pânico,” Anka recorda. “No fim das contas, tudo depende dele.”
O cantor romântico acredita que a chave para uma carreira de sucesso é o foco. “Estou realmente preocupado se os empresários e as pessoas a sua volta são os que o afastam das más influências,” diz ele. “As pessoas que são de má influência são os que fazem com que muitos artistas percam a visão de sua origem, o que eles fizeram e como eles devem se focar no que estão fazendo, e qual é o próximo passo se eles quiserem permanecer.”
Apesar da lista crescente dos recentes incidentes questionáveis com drogas, multas de carro, macacos e Anne Frank, Anka acredita que o jovem de 19 anos ainda tem chance de continuar.  “No geral, ele está passando pelo que todo artista passa, e pode ser por publicidade, pelo que sei,” disse ele sobre os vários incidentes. “Em uma sociedade indulgente, se o garoto lança um grande hit musical, ele ficará bem. Ele é um garoto de boa aparência, ele parece ser esperto o suficiente para saber do que acontece, ele precisa ser assim para saber se está com uma boa carreira em andamento.”
“Não estrague isso!” resume Anka. “Saia, seja honesto e suba para o próximo nível se você quer esta carreira.”
Fonte: Canada.com | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário