Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

'Não seja um idiota', Joey Fatone dá conselhos a Justin Bieber

alt

Ciente de toda a crítica negativa da imprensa que Justin Bieber vem recebendo ultimamente, Joey Fatone, um dos integrantes da antiga boyband N’Sync, deu um conselho a Bieber em uma recente entrevista ao site HuffPost Live.

“Não seja um idiota. Isso é claro e simples. Você fica assim com essa coisa de ser celebridade. Quando você está no topo do mundo e todo mundo está te querendo, você pensa ‘Eu consigo me livrar disso, eu consigo fazer aquilo.’ Sem falar que Justin pode estar fazendo algo errado – ou ele pode estar convivendo com o grupo errado de pessoas,” disse Fatone.

Muitas celebridades pediram para Bieber ‘dar um tempo’ pelo seu comportamento, dizendo que ele é apenas um jovem se divertindo. Joey parece concordar com isso.

“Eu conheço muito bem Scooter Braun e ele é um ótimo cara, muito legal,” ele continuou. “Eu o conheço há muitos anos. Ele é o empresário de Justin e faz o máximo que pode. Mas ele [Bieber] é uma criança. Você vai se divertir. Você será enganado. Você cometerá erros. Acontece com todo mundo.”

Fonte: TheInquisitr

Nenhum comentário:

Postar um comentário