Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

FOTO: John Shahidi divulga imagem de Justin Bieber jogando ping pong

alt

Enquanto viaja realizando shows da Believe TourJustin Bieber encontra formas de se distrair e diminuir a tenção do trabalho, e uma delas é o ping pong. O astro já declarou diversas vezes ser um fã do esporte e o praticar em seu tempo livre, se denominando o campeão, entre a equipe.

Parece que as jogadas do astro estão dando trabalho para outros membros da turnê, nesta quarta-feira (24) John Shahidi, amigo de Bieber e co-fundador do Rock Live, publicou uma imagem de Justin jogando ping pong e dizendo que o astro poderia ganhar de Forest Gump. Confira a imagem:

Click to view full size image

Fonte: RockLive | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário