Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Em vez de AATW, novo vídeo de Psy leva o título de vídeo mais visto do YouTube em 24 horas


Nesta segunda-feira (15), milhares de Beliebers aguardavam ansiosamente a notícia do resultado de visualizações do vídeo de "All Around The World," lançado na sexta-feira (12).
,
A ideia era quebrar o próprio recorde de Justin Bieber, de vídeo mais visto no YouTube, em 24 horas de lançamento, e fazer seu novo vídeo superar o 1° lugar de "Beauty And A Beat," mas infelizmente, além de não conseguir quebrar esse recorde e tornar o vídeo de AATW o mais visto em 24 horas, Justin  e seus fãs perderam o posto para o novo vídeo do coreano Psy.

Em vez de "Beauty And A Beat" com 10,6 milhões ser o vídeo mais visto do YouTube em 24 horas de lançamento, agora o posto foi ocupado por Psy, com o vídeo de “Gentleman,” que alcançou mais de 20 milhões de visualizações em 24 horas e já conta mais de 58 milhões de views.

Além do posto de vídeo mais visto em 24 horas, Psy também ocupou outro título de Bieber, o de vídeo mais visto na história do YouTube, com o famoso hit, "Gangnam Style," que antes pertencia ao hit, "Baby".

Beliebers terão que aguardar outro vídeo de Justin ser lançado, para recuperar o título de seu ídolo, e desta vez devem conseguir mais de 20 milhões de visualizações.

Fonte: Metro | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário