Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Justin Bieber e Beliebers vencem o JUNO Fan Choice Award 2013


Graças ao apoio de seus milhões de fãs, Justin Bieber e Beliebers venceram a única categoria com votação aberta na maior premiação da música canadense, o JUNO Awards 2013, na categoria JUNO Fan Choice ('Melhores Fãs').

A cerimônia realizada neste domingo (21), no Canadá, revelou finalmente os premiados entre os maiores talentos da música na terra natal de Justin.

Esse é o terceiro ano consecutivo que as Beliebers garantem esse prêmio. O cantor também concorria em mais duas categorias, as de 'Artista do Ano' e de 'Melhor Álbum Pop,' ambas tiveram seus vencedores escolhidos pela tradicional academia de jurados do JUNO, que deram a vitória para Leonard Cohen e Carly Rae Jepsen, entretanto, Justin  pode comemorar, pois o que estava ao alcance de seu exército decidir, foi conquistado.

Parabéns ao vencedor do #JUNOFanChoice 2013 @Justinbieber!

O cantor agradeceu o apoio dos fãs no início da tarde desta segunda-feira (22):

"Ganhamos o prêmio de #JUNOFanChoice!!!! Isso é sobre os fãs. Meus #beliebers. Então este é nosso. Obrigado. #grato. Te amo"

Parabéns ao Justin por mais esse merecido prêmio e a todos que votaram por ele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário