Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 23 de abril de 2013

The Sun: Macaco de Justin Bieber deverá ser levado para viver em um zoológico

alt

Justin Bieber  ganhou um macaco prego no fim do mês de março, como um presente de aniversário de 19 anos de seu amigo Jamal Rashid. O macaco que recebeu o nome OG Mally Bieber, encontra-se aos cuidados de um santuário de animais na Alemanha, desde do dia 02 de abril, depois que agentes aduaneiros o prenderam por que Bieber não tinha os documentos necessários para entrar na Europa com o mesmo.

Quase um mês depois do ocorrido, o site The Sun relatou que membros da equipe de Bieber entraram em contato com as autoridades alemãs pedindo que providenciassem um local seguro ou zoológico para Mally viver. Os representantes de Bieber ainda agradeceram aos funcionários do santuário onde o macaco permaneceu durante este mês e pelo tratamento carinhoso dado a OG Mally Bieber.

"Agora teremos que discutir com os funcionários aduaneiros e dos outros departamentos responsáveis. Até o momento não temos nenhum papel, nenhum documento do macaco de Bieber foi enviado. Se ele enviar algum aviso por escrito podemos acomodar Mally em algum grupo familiar no zoológico,"  declararam representantes do santuário de animais da Alemanha. 

Fonte: The Sun | Texto e Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário