Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

domingo, 28 de abril de 2013

Robin Virallinen conta que conheceu Justin Bieber em um ‘acidente’ de Segway


Robin Virallinen abriu os  shows de Justin Bieber na Telenor Arena, na Noruega, na semana passada . O cantor de 14 anos de idade revelou em entrevista a um site na Noruega que  estava se preparando para um dos shows na cidade quando a porta do camarim abriu e  ele literalmente, esbarrou em Bieber, que aparentemente  estava em uma aventura de Segway pelos corredores da arena. O Segway é um veículo motorizado de duas rodas, projetado para transportar uma pessoa de cada vez.

“Eu abri a porta do camarim, e de repente tombei com ele, como o Justin. Eu fiquei parado e ele disse apenas ‘desculpe, desculpe...’  Antes do show, eu tive a chance de ver Justin, quando ele chegou ao local, ao mesmo tempo que o nosso show de abertura estava acontecendo. Ele só parou e disse apenas que ‘foi um grande show.’” diz Robin.

O jovem disse que a interação com Bieber na Noruega foi muito pouca os horários de ambos, fez com que os artistas tivessem pouco tempo para se conhecerem melhor.

De acordo com representantes do show, Robin vai tentar ter uma reunião com mais tempo com Justin e ele acredita que teria dificuldades de falar, se você pudesse encontrar  com Bieber por mais tempo.“Eu não sei, provavelmente eu iria fica parado. Mas eu faço o mesmo tipo de trabalho que ele faz... Só que talvez um pouco maior,” ri  Robin.

Robin, no entanto acha que Justin Bieber é, basicamente, um jovem simples, “Eu acho que ele é um cara comum, como qualquer outro de 19 anos de idade. Parece ser um cara legal. Gostaria de perguntar a ele se tudo isso vale a pena quando você tem que perder completamente a sua privacidade, mas pode ir para qualquer lugar do mundo.”

Robin ficou impressionado com o entusiasmo dos fãs de Justin na Finlândia, “Os fãs foram realmente histéricos,  gritavam muito alto. Eu acredito que eu e os fãs de Justin Bieber nos demos muito bem.”

Fonte: Yahoo Noruega | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário