Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Justin Bieber apoia campanha do 'Fim da Guerra Contra as Drogas'


O site The Hollywood Gossip comentou sobre o apoio de Justin Bieber ao projeto #EndTheWarOnDrugs (Fim da Guerra Contra as Drogas), do famoso produtor musical, Russel Simmons. O objetivo do projeto é levar o Presidente Obama a revisar as leis contra as drogas no país. Confira a matéria:
 
Justin Bieber esta mais uma vez nos noticiários sobre drogas, mas dessa vez não é por estar fumando. Em um tweet ontem (09), o cantor de 19 anos expressou seu apoio a Russel Simmons, que escreveu uma carta ao presidente Barack Obama pedindo a s ua administração para reformar o “complexo industrial da prisão” e as leis atuais sobre drogas nos EUA.
 
Simmons acredita que somente a execução da guerra às drogas tem sido um fracasso e quer que o governo continue com os esforços para renovar a política dos últimos 30 anos em que vive a população carcerária.
 
Bieber que também esta apoiando a campanha, twittou na noite passada: "Eu sempre vou continuar incentivando as pessoas a seguirem na direção certa.  Façam barulho para @uncleRUSH. Tenho que apoiá-lo para o #EndTheWarOndrugs e mostrar que a juventude tem voz. Apoie a causa e a hashtag."
Outros também estão apoiando o produtor musical, entre eles estrelas como Will Smith, Jon Hamm, as irmãs Kardasians, Kris Jenner, Russel Brand, Susan Sarandon, Tim Robbins, Demi Moore, Mark Wahllberg, Eva longoria, Jamie Foxx, Jim Carrey e Kerry Washington.
 
Na campanha, Simmons pede a diminuição da pena para jovens presos por delitos não violentos e envolvendo apenas drogas, "As maiores vítimas do sistema prisional são os filhos da nossa nação. Milhares de crianças perderam um pai com uma longa pena de prisão por delitos não-violentos envolvendo drogas, deixando estas crianças à própria sorte", diz ele.
 
Ele encoraja a governo a implementar "mais alternativas para o encarceramento" e para apoiar "a redução da pena de prisão de jovens através de oportunidades, intervenção de tutores, apoio e ações de educação (com a Youth PROMISE)."
 
Para conhecer o site do projeto, clique aqui.
 
Fonte: THG | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário