Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

'Suas músicas poderiam ser ainda melhores', diz Tayler (The Creator) sobre Justin Bieber


Líder de um grupo de hip hop alternativo chamado OFWGKTATyler (The Creator) já demonstrou inúmeras vezes ser fã de Justin Bieber, chegando até mesmo a dormir em um cobertor do cantor, além de sempre citar sua vontade de gravar uma música com Bieber. 

Em recente entrevista cedida para o site da revista Billboard, Tyler expressou novamente sua vontade de gravar uma faixa com o cantor canadense. Confira:
"Eu tenho tantas batidas e canções, mas ninguém está me dando uma chance ainda", diz ele. "Quero ter Justin Bieber por um mês e apenas prendê-lo em uma gaiola onde possamos sentar e fazer músicas. Ele é uma das pessoas mais bem sucedidas do mundo, mas suas músicas poderiam ser ainda melhores."

Justin já havia topado uma parceria com Tyler, desde que a faixa não contasse com palavrões, uma marca das músicas do rapper. 

Fonte: Billboard | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário