Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

VOTE: Campanha do perfume de Justin Bieber concorre ao The Webby Awards 2013

alt

Celebridades como Justin Bieber, Lena Dunham, Tom Hanks e Lady Gaga foram nomeados ao Webby Awards 2013, mais conhecido como o “Oscar da Internet”, ou “grande honra da internet”. O evento traz os melhores websites, filmes e vídeos online, aplicativos para celular e propagandas interativas também são premiados.

Continuando sua tradição de excelência honrosa na internet, esse ano, o Webby traz “Girlfriend”, a mais recente fragrância de Justin Bieber, concorrendo contra a campanha de Obama e de Nike Barbershop na categoria de Melhor Propaganda Interativa & Campanha em Mídias Sociais.

Os vencedores serão homenageados na cerimônia em Nova York, que acontecerá por meio de uma transmissão online no dia 22 de maio.

“Todos os anos nós ficamos maravilhados com as inovações que os nomeados do Webby trazem, e esse ano não é uma exceção,” disse David-Michel Davies, diretor-executivo do Webby Awards. “Os nomeados desse ano refletem uma nova Internet, pessoal e universal, onde amigos e pessoas em quem confiamos são nossos curadores e os dispositivos móveis levam a rede para os lugares mais discretos de nossas vidas. É verdadeiramente uma Internet feita por todo mundo, acessada de todo lugar.”

Membros da academia, como Arianna Huffington, o fundador do Instagram Kevin Systrom e o músico David Bowie ajudarão a determinar os vencedores do Webby Awards 2013, enquanto os fãs serão convidados a votar no ganhador da categoria, The Webby People’s Voice Awards. A votação já começou a continuará até o dia 25 de abril. Ano passado, mais de 2 milhões de votos foram computados, um recorde para o Webby Awards.

Você pode votar na campanha da fragrância do Justin, clicando aqui. Selecione a campanha do 'Girlfriend' e em seguida concte-se ao site com sua conta no Facebook, Google ou Twitter, ou cadastre-se e finalize seu voto!

Fonte: AceShowbiz | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário