Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

domingo, 7 de abril de 2013

‘Ele vai ficar bem, espero que ele não vá muito longe’, diz Vanilla Ice sobre Justin Bieber


Robert Van Winkle, mais conhecido como Vanilla Ice,  foi entrevistado recentemente pela GQ e enviou mais alguns conselhos para Justin Bieber.

Vanilla Ice sabe o que é ser jovem e super famoso.  Seu auge aconteceu em 1990 com "Ice Ice Baby"que foi disco de platina quando o rapper tinha apenas 23 anos de idade. Ele disse que sabe como Justin se sente. "Conheço [Bieber] há algum tempo," disse Ice. "Ele é um bom garoto e ele tem grandes pessoas ao seu redor. A única coisa ruim é que eles nem  sempre vão estar por perto. Há uma transição entre ser uma criança para ser um adulto, e ele nunca teve isso. Shows todas as noites, sessões de autógrafos, gravações, e assim por diante. Isso não é o que  a vida real é.”

"Eu não acho que Justin esteja ouvindo muitas pessoas atualmente. Ele tem que aprender qual é o seu objetivo. Quando a bola de neve que está abalando toda a sua vida se instala é tipo,  'Onde eu estou como um adulto?’ e ‘Onde eu me encaixo?’ Foi o que aconteceu comigo. Tive um fim de semana que durou alguns anos [risos] e eu tive que descobrir meu objetivo."

Mas Ice não está muito preocupado e disse que Justin vao conseguir passar por essa fase, da melhor forma possível. "Se [Bieber] ataca os paparazzi, isso vai parar nas notícias. Se ele lançar um novo recorde, eu não sei. E você tem que pagar por causa desse anúncio! Ele vai ficar bem. Ele tem algumas coisas para passar. Espero que ele não vá muito longe. "

Fonte: Fuse TV | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário