Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Justin Bieber diz que fez nova versão, 'Someday Summer Edition' pensando em suas Beliebers


A empresa Elizabeth Arden lançou uma edição de verão da fragrância de Justin BieberSomeday, que teve sua primeira versão lançada na primavera de 2011. Em 2012, a Elizabeth Arden adquiriu a licença mundial de fragrâncias e linhas de produtos da Give Back Brands de vários artistas, incluindo Justin Bieber.
 
A edição especial do Someday by Justin Bieber, intitulada 'Summer Edition,' busca capturar o espírito despreocupado do verão em um frasco de perfume, e é descrito como o companheiro perfeito para o dia de diversão na praia ou no glamour das noites de verão. 
 
"Someday foi a primeira fragrância que eu criei para minhas fãs, e esta nova edição especial da fragrância também foi desenvolvida pensando nelas," explicou o cantor. "Eu amo tudo sobre o verão: a praia, o clima quente e até mesmo nadar no mar, então eu queria compartilhar isso com meus fãs em um frasco, azul brilhante e com um perfume que me lembra o verão. Seja sobre música ou um perfume, eu sempre gosto de criar algo novo e diferente apenas para lembrá-los o quão incrível são minhas fãs e o que elas significam para mim."
 
A fragrância não mudou só a embalagem, mas de acordo com a marca, o Someday Summer Edition traz uma versão mais brilhante do cheiro do perfume original. O perfume começa com notas de raspas de tangerina, pêra e flor de magnólia, concentrando-se no aroma de morango e em notas doces, em cima de uma base de baunilha com sândalo e musk.
 
A embalagem é uma versão melhorada da versão original do Someday. O frasco desta vez é azul claro, com uma tampa colorida, decorado com um pingente de ouro. o Someday by Justin Bieber Summer Edition estará disponível nas versões de 30ml e  100ml, com preços em torno de $35 (R$68 reais) a $55 (R$108 reais) respectivamente. 
 
Fonte: Elizabeth Arden | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário