Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 2 de abril de 2013

FOTOS: Justin Bieber participa de evento da Adidas NEO, em Hamburgo


Na tarde desta terça-feira (02), Justin Bieber participou do evento da marca de roupas da qual é garoto propaganda, a Adidas NEO, em Hamburgo, Alemanha. O evento promovido pela marca, contou com centenas de Beliebers que formaram uma fila gigante na porta da loja.

A festa  intitulada de NEO Party, contou com a presença do astro em um Meet & Greet, dos membros do Team Bieber,  Alfredo FloresKenny Hamilton e do DJ Tay James.

"Hamburgo. Ich liebe dich ('Eu te amo' em alemão). Eu fiz um parada na loja da @adidasNEOlabel esta tarde para uma festa pré-show!"

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Fonte: Twitter | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário