Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

INSTAGRAM: Justin Bieber aparece ao lado de amigos em novas fotos

 alt

Nestes últimos dias, amigos e integrantes da equipe de Justin Bieber publicaram novas fotos em suas respectivas contas no aplicativo Instagram. Entre elas, uma postada pelo atual coreógrafo da Believe Tour, Nick Demoura, relembrando seu primeiro dia de trabalho como dançarino de Justin. Confira-as abaixo:

Click to view full size image

@shaunevaristo: "Esta noite #Believetour na Antuérpia na Bélgica! Pronto para balançar o palco. Movimento é o nosso estilo de vida (Movement is our Lifestyle). #ml #haveyoumetthedancers?

Click to view full size image

@shaunevaristo: "Pronto para subir ao palco esta noite na Bélgica! Foto por @littleshao. #haveyoumetthedancers? Eu e @aubreestorm no momento onde nós "tentamos" ficar parado até o garoto vir.... haha"

Click to view full size image

Click to view full size image

''@djtayjames: Ontem a noite foi épico, hoje será ainda melhor #Believe #weknowthedj''

Quem também divulgou novas fotos, ao lado do astro e juntamente com Alfredo Flores, foi um de seus amigos, Lil Za disfrutando de um pequeno momento de folga em um spa. Veja:

Click to view full size image

@theworldshero: "J-ZA"


Click to view full size image

@theworldshero: "Nós paramos em um spa"

Click to view full size image

@theworldshero: "Isso foi divertido"


Editora de entretenimento sênior da revista Teen Vogue, para a qual Justin realizou recentemente mais uma sessão de fotos, também divulgou em seu Instagram uma foto ao lado de Justin Bieber. A foto é de outubro de 2010, quando fora a primeira vez do astro canadense posando para a Teen Vogue:

Click to view full size image

''@danaamathews #tbt com @sashabronner e @justinbieber, a atual estrela na capa da @teenvogue, em Outubro de 2010 :)''

Fonte: Instagram | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário