Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

'Sendo criativo', Justin Bieber revela que está compondo nova música


Enquanto viaja com sua turnê pela Europa, movendo multidões e proporcionando milhares de sorrisos, Justin Bieber também encontra tempo para dedicar-se compondo novas músicas. Apesar de ter sua agenda sempre muito apertada, Justin revelou na tarde desta quinta-feira (04), em sua conta no microblog Twitter, que está trabalhando em uma nova música. Confira:

"No ichat tocando alguns trechos para @ScooterBraun #novamúsica #batidas"

"No hotel fazendo música."

"Sendo criativo."

Além de declarar que está compondo uma música durante sua estádia na Alemanha, Bieber também mencionou o cantor Ed Sheeran, desejando que o interprete de "Give Me Love" tenha gostado da melodia que ouviu. "@EdSheeran espero que tenha gostado da melodia", publicou Bieber, que rapidamente teve uma resposta de Sheeran:

"@JustinBieber muito legal a direção que você esta tomando para a nova música"

Fonte: Twitter | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário