Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Justin Bieber fará versão oficial do vídeo de 'All Around The World' só com fãs, envie o seu!


Justin Bieber  trouxe uma incrível notícia para seus fãs em todo o mundo, na manhã desta quinta-feira (25), quando anunciou a seleção de vídeos da versão oficial do vídeo de "All Around The World", apenas com seus fãs.

O cantor lançou há alguns dias atrás o vídeo oficial de AATW, mas Justin escolheu outras pessoas especiais em sua carreira para bilharem em uma segunda versão de vídeo de "All Around The World," seus fãs!

Para tentar ser um dos fãs sortudos que vão aparecer no 2º vídeo oficial de AATW, basta acessar aqui, conectar-se com sua conta no Facebook e escolher se deseja participar da seleção cantando ou dublando AATW. O prazo para envio do vídeo não foi revelado, mas o mesmo estará em breve no canal oficial de Bieber na VEVO! 

"Eu quero meus fãs para estrelar em meu #AATWvideo... Acesse http://www.fusic.com/events/1  e envie para estar no vídeo oficial na @VEVO... Não posso esperar para vê-lo"

CONFIRA O TUTORIAL ABAIXO:

1 - Clique aqui para escolher a opção de como deseja enviar seu vídeo, conecete-se com seu Facebook. Nas opções, clicando no microfone, vai enviar o mesmo com sua imagem e voz, neste caso, deverá cantar "All Around The World" e clicando no ícone de 'boca' será gravada apenas sua imagem sem a voz, mas você deverá dublar a música. Confira o print abaixo:


-  Após selecionar como quer enviar seu vídeo, clique em "Permitir" para o sistema do Fusic abrir sua webcam, em seguida clique em 'Fechar' dentro do quadro. Confira o print:


- Agora você estará na tela de gravação de seu vídeo, para gravar o mesmo, clique em "START" e comece a gravar, depois aceite o envio do mesmo no próprio sistema do Fusic:


Fonte: Twitter | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário