Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

FOTOS: Justin Bieber chega a Estocolmo, Suécia


Justin Bieber foi fotografado por volta das 12h desta segunda-feira (22), chegando ao Grand Hotel, em Estocolmo, capital da Suécia. 

O cantor que faz uma série de shows na cidade, usava uma máscara quando entrou rapidamente e de cabeça baixa no local. Confira as fotos do momento:

Estocolmo, Suécia – 22/04/2013


Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Para quem ainda tinha dúvidas do reencontro entre Justin e Selena Gomez, a ex-namorada de Bieber também foi vista chegando ao Grand Hotel. Confira foto onde Selena também chega ao hotel cobrindo o rosto, logo atrás de Justin:

Click to view full size image

Justin chegou na capital por volta das 12 horas e de acordo com testemunhas no local, alguns fãs desmaiaram. "Foi muito confuso e tumultuado. Um policial gritou para todo mundo se afastar, porque os fãs na frente poderiam ser machicados. Eles chamaram os pais e adultos para ajudar os que estavam na multidão," disse uma testemunha.

A ambulâncias que estava à disposição também teve que entrar em ação para cuidar de uma garota ferido na confusão. "Não ficou claro o quão sério é o caso. Mas a ambulância está aqui para levá-la," disse outro policial.

Polícia confirma o acidente.
 
"Há cerca de meia hora atrás, uma menina caiu. Ela caiu porque a pressão contra as grades de proteção era grande. Agora, o médico da emergência está cuidando do caso. Muitos fãs estavam aqui sem comida e bebida. Isso os tornou mais vulneráveis. Nós estamos tentando conversar e ser paciente. Eles só querem ver seu ídolo," completou o oficial da polícia da cidade.
 
Várias pessoas foram retiradas da multidão por estarem passando mal e até desmaiadas. Centenas de fãs aguardavam por Justin na frente do Grand Hotel desde a manhã de domingo (21), e por conta do número de pessoas, a polícia local teve de ser chamada para prestar suporte.

Horas mais tarde, o cantor foi visto deixando o Grand Hotel, com destino a Globe Arena, onde realiza show:

Click to view full size image

Justin realiza shows na Globe Arena nos dias 22 e 24 de abril.

Fonte: Tumblr | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário