Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Locutor famoso por criticar Justin Bieber, defende o cantor de polêmica sobre Anne Frank


o comentário deixado por Justin Bieber no livro de visitas do Anne Frank House gerou muitas críticas na imprensa e na internet. Bieber disse que ‘Seria sortudo’ se Anne fosse uma Belieber e esse comentário foi visto  como grosseiro e egoísta por algumas pessoas, enquanto outras partiram em defesa do astro, como o radialista, humorista e escritor americano,Howard Stern.

Confira abaixo, uma matéria publicada pela MTV News, onde Stern foi entrevistado:
A maioria dos músicos que pegam a estrada, mal tem tempo para de sair do seu hotel para suas entrevistas e para o local do show à noite. Mas Justin Bieber reservou um tempo na sua movimentada agenda para visitar o museu de Anne Frank, em Amsterdã.
"Verdadeiramente inspirador poder vir aqui. Anne era uma ótima garota. Com sorte, ela teria sido uma 'Belieber.” Justin escreveu no livro de visitas do museu dedicado à adolescente vítima do holocausto. 
O comentário 'Belieber' incendiou imediatamente muitos que o viram como um egoísta e grosseiro, mas em meio à esses gritos de insensibilidade veio um de apoio do defensor mais improvável: Howard Stern.  Nesta segunda-feira (15), o programa  de rádio “Satellite” de Stern, que é tipicamente duro sobre Bieber, citou o cantor como o raro músico que tira parte do seu tempo para fazer algo cultural, enquanto está na estrada. 
“Eles fizeram uma grande coisa... Antes de tudo estou impressionado que um jovem nessa posição vá ao Museu de Anne Frank,” disse Stern. “A maioria dos ‘caras’ que tem esse tipo de sucesso são muito ocupados com garotas e esses tipo de coisa, eles não se incomodam em visitar algo desse nível. Ele é um garoto então ele escreve: “Pô, será que ela teria sido uma Belieber?" Eu não vejo isso como uma grande coisa." 
Além do locutor da rádio “Satellite”, representantes do museu de Anne Frank também elogiaram Bieber nessa segunda-feira (15), por visitar o local. 
Aos poucos os seguidores da página do Museu no Facebook, também começaram a apoiar Bieber, incluindo Phyllis White. “Pelo menos ele foi, no lugar onde muitos outros não iriam. Pelo menos ele teve tempo e se esforçou para ser educado. Ele provavelmente viu as fotos de astros de cinema que Anne tinha colado na parede, e foi por isso que ele escreveu aquilo, não causou nenhum  dano. Já estive no Museu de Anne 5 vezes e isso é algo que eu sempre me emociono... Ela era uma adolescentes normal em muitos aspectos.... Vamos dá uma folga e olhar para isso como algo positivo. Esperamos que sua visite inspire mais jovens de outros países e também celebridades a visitarem o Museu de Anne Frank." 
Outro comentário, de Heather Mirman, concordou usando uma das frases mais famosas de Frank para defender Bieber. “Apesar de tudo, eu ainda acredito que as pessoas tenham bom coração. ’- Anne Frank. Acho que antes de todos saírem batendo em Bieber, devemos pensar nessas palavras que Anne nos disseEu não acho que Justin disse isso de forma egocêntrica ou narcisista. Como ele disse, Anne era o que ele sabe sobre as meninas adolescentes na vida real, suas Beliebers.”
Fonte: MTV News | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário