Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

domingo, 21 de abril de 2013

COMPLEX: Beliebers entre os '15 Grupos de Fãs Mais Loucos da Internet'


Considerada uma das melhoras bases de fãs do mundo, os admirados de Justin Bieber, denominado "Beliebers", estão constantemente presentes em enquetes de diversos sites. Desta vez, o site Complex que envolveu os fãs do canadense na disputa, afirmando que os mesmos estão entre os "15 Grupos de Fãs Mais Loucos da Internet".  
 
Confira o trecho da matéria, onde os fãs de Bieber ocupam o 2° lugar:
 
2. Justin Bieber
Twitter: @justinbieber
Seguidores no Twitter: 37,274,951
Curtidas no Facebook:  52,471,077
Nome da Base de Fãs: Beliebers
Melhor Conta de Fã: @JustinBieberSource
 
Momento Mais Louco dos Fãs: Tudo que envolvia Selena Gomez e Justin Bieber gerava confusão entre seus fãs, se terminassem ou ficassem juntos, a única coisa que importava para as Beliebers era o bem-estar de Justin.
 
 
A maior diferença entre os fãs de Bieber e de outros artistas, é que seus fãs estão orgulhosos dele o tempo todo. Ser uma sensação do Youtube, um artista multi-platina  e sofrer várias acusasões pela mídia não são motivos que diluem a base de fãs do canadense, pois eles estão investindo emocionalmente em Bieber. É muito intenso, mas emocionante. 
 
Fonte: Complex  | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário