Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Macaco de Justin Bieber continua em quarentena e cantor pode pagar multa de $17 mil

alt

Algumas coisas não andam muito bem no retorno de Justin Bieber para a Europa, de acordo com o site The Sun, o cantor que viajou para a Alemanha, no dia 28 de março, depois de uma rápida passagem por Los Angeles, levou o mascote que ganhou de presente do amigo, Jamal Rashid.
O macaco que levou o nome de OG Mally Bieber, foi colocado em quarentena por agentes aduaneiros, depois que foi constatado que Bieber não tinha a documentação necessária para entrar com o mesmo no continente. Confira a matéria traduzida abaixo:
O astro pop Justin Bieber está "com o coração partido" depois que seu macaco de estimação foi capturado por funcionários aduaneiros - porque o cantor exigiu que OG Mally o acompanhasse em um longo voo para a Alemanha.
O comportamento cada vez mais bizarro do canadense é preocupante para os assessores de Bieber, depois que ele insistiu que Mally viajasse em seu jato particular - mesmo não tendo a documentação para mostrar aos funcionários da alfândega em Munique.
De acordo com fontes, o cantor de 19 anos de idade, que viajou de Los Angeles para Munique, foi "detido por algum tempo" por oficiais aduaneiros furiosos, que pediram para ver um certificado de saúde do macaco - que Justin não conseguiu fornecer.
Mally agora está em quarentena e Justin poderá enfrentar um processo das autoridades alemãs e uma multa de $10 mil dólares 
Uma fonte disse ao The Sun: "Justin tem agido como um rei. Ele está fora de controle e vive em uma realidade alternativa para o resto de nós. Ele não pensa sobre os potenciais riscos de voar com um macaco de um continente para o outro. Ele e Mally vão em todos os lugares juntos. Ele está com o coração partido já que o macaco foi posto em quarentena. Ele parece que gosta de Mally como Michael Jackson gostava de seus chimpanzés". 
Acredita-se que Mally é um macaco-prego dado a Bieber pelo produtor musical Jamal Rashid, para marcar seu aniversário de 19 anos.  
Bieber tinha voado de Lodz, na Polônia, de volta para Los Angeles na segunda-feira, e em seguida, pegou Mally em um Cessna Citation X que ele alugou por £13.000 até o Franz Munique Josef Strauss Airport na quinta-feira, antes de seu show na cidade, no Olympiahalle. 
Um porta-voz da alfândega disse: "Um animal exige um certificado de saúde e outras autorizações. Você não pode simplesmente pousar com um animal selvagem e trazê-lo para o país se o voo não se originou a partir de outro país da Europa e você não tem a documentação necessária." 
Após o show em Munique, Bieber viajou de ônibus para a Áustria. Ele negou rumores de que ele está tendo um colapso.  
O representante de Bieber não quis comentar sobre o assunto.
Atualizado em 2 de Abril, às 11:12h - De acordo com relatório do Spiegel, Mally continua em quarentena. Confira matéria traduzida abaixo:

O macaco de estimação de Justin Bieber, Mally, passou a Páscoa atrás das grades em Munique depois de ter sido colocado em quarentena por autoridades aduaneiras alemãs, na última quinta-feira -  porque o astro pop ainda tem que reivindicar o mascote de 14 semanas de idade, para tê-lo de volta, de acordo com o chefe do santuário de animais de Munique que está cuidando do macaco. 
De acordo com o chefe, o macaco-prego foi apreendido depois de Bieber, 19, desembarcou no aeroporto de Munique em um avião privado sem a devida documentação para Mally. Foi relatado que os dois eram inseparáveis ​​desde que Bieber ganhou o macaco como um presente de aniversário em 1 de março. 
O principal santuário de animais em Munique tem cuidado de Mally desde a quinta-feira. Seu diretor disse ao Spiegel Online, na manhã desta terça-feira (02) que Bieber ainda não entrou em contato com ele ou uma autoridade veterinária da cidade. Ele acrescentou que Mally está de bom humor - mas sempre agarrado a um gato de pelúcia.
"O macaco é alegre e está comendo bem e tem isso [a pelúcia] como sua mamãe de substituição o tempo todo", disse Karl-Heinz Joachim, que tem ajudado a alimentar o animal de estimação do astro. "Ele sempre tem que sentar no brinquedo de pelúcia e segurá-lo. Ele não gosta de leite, come alimentos para bebés e frutas. Quando lhe oferecem um pedaço de maçã, ele come de imediato e parece satisfeito. Ele adora doces e é muito manso. Ele parece estar acostumado com os seres humanos."
Confira fotos e vídeo de Mally no cativeiro:

 Click to view full size image

Click to view full size image

Os relatórios dizem que Bieber terá que pagar uma multa de até US$ 17.000 para ter Mally de volta, além de ter que cobrir os custos da quarentena. 

Se nas próximas semanas, Justin Bieber não apresentar uma licença de propriedade do macaco, de acordo com a legislação de proteção aos animais, de Munique, Mally ficará sobre custódia do santuário.

Fonte: Daily Mail e The Sun | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário