Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Vídeo de 'That Power' com participação de Justin Bieber tem lançamento previsto para esta semana

alt

Desde de seu lançamento em março, especula-se se o novo single de Will.i.am em parceria com Justin Bieber, "That Power", teria um vídeo clipe e quando o mesmo seria lançado.  Na tarde desta segunda-feira (15), o rapper respondeu algumas pessoas em sua conta no microblog Twitter, afirmando que o vídeo será lançado esta semana, depois da estreia de seu outro single com Miley Cyrus, "Fall Down".

“@_mar_tina o vídeo de #thatPOWER com @justinbieber será lançado esta semana depois de #FALLdown com @MileyCyrus, mas antes do dia 23 de abril #willpower”


“@shannonkavanag4 vamos levar #thatPOWER de volta as paradas antes do lançamento do vídeo esta semana. Todas as #Beliebers & #willpowerpeople #vamosLÁ

Para aumentar a ansiedade dos fãs, Will.i.am também escreveu no microblog mais alguns detalhes sobre o clipe.


“#beliebers e #willpowerpeople o vídeo de #thatPOWER é tão #incrível... É uma das coisas mais inovadoras com que eu já trabalhei”

“Esse vídeo de #thatPOWER é de outro nível... @justinbieber você não concorda???”

O single #thatPOWER já está disponível no iTunes e você pode comprar clicando aqui.

Fonte: Twitter | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário