Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Asian Age: Justin Bieber alugou campo de golfe em Dubai

alt

De acordo com nota publicada pelo site The Asian AgeJustin Bieber alugou  um campo de golfe inteiro por dois dias, pra sua visita a Dubai que acontecerá na próxima semana, como parte de seus shows com a Believe Tour.

O cantor de 19 anos, estaria  planejando relaxar e ter algum tempo de privacidade que só algumas  sessões de golfe poderiam proporcionar.

"O comportamento de Justin vem recebendo muita atenção nos últimos meses, por isso a sua equipe está ansiosa para mantê-lo sob controle em  Dubai. Eles contrataram um campo de golfe inteiro por dois dias para dar a ele a privacidade  necessária,"  disse uma fonte.

Fonte: Asian Age

Nenhum comentário:

Postar um comentário