Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Austin Mahone responde perguntas sobre Justin Bieber em entrevista

alt

Em uma recente entrevista, Austin Mahone, jovem cantor que está se tornando cada vez mais conhecido pelas suas músicas, mencionou o nome do canadense Justin Bieber diversas vezes durante o ocorrido. Confira os trechos que Bieber é mensionado: 
 
Você tem sido apontado como o próximo Justin Bieber, como você se sente sobre essas comparações?
 
É legal, você sabe, ele é muito bem-sucedido, é muito lisonjeado. Mas eu quero que as pessoas me dêem uma chance para mim como artista, quero que me vejam apenas como eu mesmo
 
Será que vão colocar um monte de pressão para igualar o seu sucesso?
 
Definitivamente, você sabe que eu quero ser tão bem sucedido, eu quero estar no mesmo nível que ele um dia, porque eu tenho talento, então tenho que fazer valer a pena.
 
Quando Justin Bieber estava aqui na sua 'Believe tour' ele teve muita atenção da imprensa, atenção negativa para algumas das suas travessuras aqui. Muita gente acha que ele talvez esteja começando não suportar a preção, como você garante que ficará comportado?
 
Bem, eu definitivamente tenho a minha família e os meus amigos para me manter com os pés no chão, e permanecer humilde e eu só tenho de desfrutar de tudo, enquanto estou aqui eu apenas aproveito a vida. Posso não estar lá para sempre
Fonte: entertainmentwise l Texto: BieberMania

Um comentário: