Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

'Sua carreira estará acabada em três anos', diz Peter Mensch sobre Justin Bieber


Nos últimos meses o nome de Justin Bieber vem sendo vinculado pela mídia de forma anormal, polêmicas e notícias sendo vinculadas ao nome do astro de maneira não tão positiva, como de costume, estão gerando muitos comentários entre pessoas do meio musical. Dentre os grandes nomes que opinaram sobre os recentes acontecimentos na carreira de Bieber, está Peter Mensch, mentor da banda de rock Red Hot Chili Peppers  e do Metallica.

Em recente entrevista ao site norte-americano The Sun, Mensch declarou que em breve Justin Bieber estará na sucata, a menos que mostre mais respeito a seus fãs e ao seu mentor. "O mentor dele, Scooter Braun, está se preocupando a toa. Eu não sei qual é o problema do Bieber. Mas de qualquer forma sua carreira estará acabada em três anos." Ainda segundo o site, Mensch declarou que acha provável que em alguns anos Bieber se torne uma piada em programas passados após o horário nobre, talvez apresentando algum talk show. "Eu levaria Bieber para uma fogueira e o disciplinaria." finalizou Peter.

Fonte: Mstarz | Texto e Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário