Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

‘Pode me chamar e eu irei, aconteça o que acontecer’, diz Will Smith para Justin Bieber


Depois de Jada Pinkett Smith defender Justin Bieber e outros astros que são vítimas de constantes rumores e especulações muitas vezes sensacionalistas da mídia, foi a vez do marido da Jada, o ator Will Smith defender e mostrar seu apoio ao cantor canadense.

O ator Will Smith é um grande apoiador de Justin Bieber e disse  que ele estará sempre lá para apoiar o astro canadense. 
O correspondente especial do site Extra, Angie Martinez da Rádio HOT 97, encontrou-se com Will e sua esposa Jada Pinkett Smith durante a premiere do filme, “Free Angela and All Political Prisoners”. Will disse a Angie, "Nós pensamos que é extremamente importante apoiar jovens artistas, há uma guerra contra esse tipo de arte, esse tipo de criação." 
Ele acrescentou: "Quando alguém está com 19 anos de idade, eles vão fazer o que eles querem fazer, assim como nós fizemos. Para mim, a coisa mais importante é que ele saiba que a qualquer momento ele pode me chamar e eu irei, aconteça o que acontecer. " 
Smith, cujo filho Jaden é amigo de Justin, acredita que os jovens precisam saber que existe um  lugar que eles podem "encontrar segurança".  
Fonte: Extra | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário