Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

'Uma pessoa pode fazer a diferença' Justin Bieber usa Twitter para divulgar campanha de caridade

alt

Além de agitar multidões, motivar sorrisos e viajar ao redor do mundo fazendo história, Justin Bieber também tem em seu currículo o amor a ajudar ao próximo. Sempre que pode, o astro reserva parte de seu tempo para visitar hospitais e realizar sonhos de fãs com doenças terminais.

Na tarde desta quarta-feira, (24), Justin usou sua conta no microblog Twitter para divulgar a campanha de caridade he Real Change Project, a qual o astro apoia

"Você quer saber sobre o que sou? Nós podemos fazer a DIFERENÇA para o mundo. Podemos  fazer coisas boas. #FaçaaDiferença! #LIVEREALCHANGE!http://liverealchange.com"

"Uma pessoa pode fazer a diferença. #Retribua liverealchange.com/"

Fonte: Twitter | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário