Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Selena Gomez fala sobre Justin Bieber para o programa Elvis Duran Morning Show

alt

Selena Gomez está atualmente promovendo seu novo single ''Come & Get It'', e nesta quarta-feira, (24), ela cedeu uma entrevista ao programa Elvis Duran Show.
 
Durante o bate-papo, Selena abriu o jogo sobre seu recente encontro com Justin Bieber na Noruega.
 
''Eu estou nos meus vinte anos. Eu quero me divertir'', disse Selena. ''Eu quero aproveitar minha vida e não ter que se preocupar com todas as coisas.'' 
 
Após ser pressionara novamente ao assunto, Selena disse ''Eu acho que eu realmente tenho dado o suficiente de mim, se isso faz sentido. Eu sinto como se minha música, e meu jeito da minha entrevista, as pessoas pensam que realmente sambem muito sobre mim, mas na verdade não sabem... De alguma maneira, eu gosto de me manter um pouco particular, mas ao mesmo tempo, as pessoas tiram suas próprias decisões, e me forçam a assumir as coisas''
Fonte: startrident l Texto/Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário