Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Desenho de fã publicado por Justin Bieber no Instagram é de um fanfic romântico


Justin Bieber provavelmente não sabe, mas  o  desenho que o cantor publicou essa semana, mostrando a  foto de uma garota, representando suas fãs, Beliebers, ao lado de um desenho representando ele mesmo, onde ambos aparecem enrolados em um lençol e deitados em uma cama, era de um fanfic cheio de romance e momentos quentes entre uma Belieber e Justin.

Os contos ou fanfics são um dos hobbies entre muitos fãs de Bieber e uma Belieber da Espanha, muito talentosa, chamada Laia, de 19 anos de idade mantém a algum tempo, um blog,Flawlessbieber, onde publica desenhos inspirados no astro canadense de 19 anos, mas muitos destes desenhos criados por Laia, são utilizados para ilustrar fanfics de romances avassaladores entre Justin e suas fãs.
 
 Confira abaixo o desenho original, que teve parte publicada por Justin:

Click to view full size image

“Ele deitou-se ao meu lado, e instintivamente, seus braços caíram sobre meus ombros, me puxando para mais perto dele. Beijando o lado da minha cabeça, ele me abraçou, "Eu te amo." Ele sussurrou. "Eu também te amo." Eu  beijei seu peito enquanto deitava a minha cabeça em cima dele, minha mão descansou em seu abdômen.”  diz um trecho da fanfic que não é recomendada para menores de 18 anos.
 
“Meu Deus, eu apenas cheguei em casa e vi isso, Justin publicou meu desenho no Instagram! Alguém editou o desenho original que não tinha escrito Justin e Belieber, e sim, deveria ser Justin e Kelsey," disse Laia, depois da notícia de seu desenho espalhar-se rapidamente pela rede.
 
O fato é que depois que o cantor publicou a imagem, muitos meios de comunicação comentaram a foto em temas polêmicos, como as especulações de que seria uma ‘indireta’ do cantor, “dizendo que queria dormir com suas fãs,” mas de acordo com as autoras do desenho e da fanfic, Justin provavelmente nunca soube da origem da imagem. Independente do significado da foto para Bieber, as fãs envolvidas diretamente no desenho realizaram um sonho. 
 
Adriana, 17 anos, que escreveu a fanfic do desenho (aqui), declarou em sua conta no Twitter (@JileyyOverboard), “Justin nunca soube da história de Justin e Kelsey, mas não posso acreditar que ele publicou a foto deles, estou muito feliz.” 
 
Adriana tem planos de em breve transformar a fanfic em um livro, contando mais aventuras românticas entre Bieber e Kelsey. O cantor por sua vez vem mostrando gosto pelos desenhos que Laia faz, e nesta quinta-feira (18), publicou mais um deles em sua conta no aplicativo Instagram. Confira o desenho original e a versão publicada por Bieber: 

Click to view full size image

Click to view full size image

Fonte: Twitter | Texto: BieberMania

2 comentários:

  1. Mee manda o Liink da Fanfiic ? Estou suuper curiosa, Agradeço desde já :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um blog, onde publica desenhos inspirados no astro canadense de 19 anos, mas muitos destes desenhos criados por Laia, são utilizados para ilustrar fanfics de romances avassaladores entre Justin e suas fãs. http://flawlessbieber.tumblr.com/ , fanfic: http://www.justinbieberfanfiction.com/viewstory.php?sid=20453&textsize=0&chapter=59 , a fanfic do desenho: http://www.justinbieberfanfiction.com/viewstory.php?sid=20453&textsize=0&chapter=59 , espero ter ajudado

      Excluir